TV Philco é boa? Conheça mais da marca

TV Philco é boa

Ao analisar as principais marcas de televisão no mercado para fazer uma compra, você já se perguntou se a TV Philco é boa? Será que vale a pena o investimento? Bom, nós analisamos alguns pontos e trouxemos informações importantes para você sobre a marca. Confira!

Sobre a Philco

A Philco foi fundada há 128 anos na Pensilvânia, nos EUA, inicialmente como uma fábrica de lâmpadas de arco de carbono. Ao longo do tempo, foi acompanhando as novidades da tecnologia e trazendo novos produtos.

Com fábrica no Brasil desde 1948, a marca ajudou na criação da TV brasileira produzindo aparelhos televisores em território nacional na década de 1950. Lançou aparelhos com controle remoto nos anos 1960 e foi pioneira na fabricação de TV com cores nos anos 1970.

A marca tem uma boa reputação no site Reclame Aqui, que traz avaliações de consumidores que já usaram seus produtos, com 98,5% das reclamações respondidas e mais de 60% dos problemas resolvidos.

Veja nossa análise e saiba se a TV Philco é boa

Vamos falar especificamente das características da TV Philco em quatro quesitos: design, tecnologia, custo-benefício e modelos.

Design

Com uma linha de produtos bastante extensa, é possível encontrar diferentes propostas de TV no quesito design.  Existem aparelhos com menor profundidade, tela mais fina e aparência mais moderna.

Um diferencial também são os modelos com tela curva, que promovem mais imersão na imagem exibida. Além disso, você pode encontrar telas de diferentes cores, como o prata, o preto e até mesmo o rosa.

Tecnologia

A Philco traz grande parte das tecnologias mais atuais do mercado, como as telas de LED e resolução 4k, por exemplo.

Vários dos modelos de televisão da Philco contam com o sistema de som surround, que é responsável por criar um ambiente de áudio mais realista, aumentando a qualidade sonora e fazendo com que você se sinta imerso dentro da cena que está assistindo.

Saiba outras tecnologias que são diferenciais dos modelos de TV Philco:

  • Processador Quad Core: processador gráfico presente nas TV’s da nova geração que garante melhor desempenho e velocidade do aparelho.
  • Painel IPS: garante a reprodução de uma imagem de mais qualidade, com cores vívidas e sem borrões ou distorções.
  • Conectividade: com entradas HDMI, USB e RCA, além da função Mídia Cast (que espelha o dispositivo móvel na TV), garante bons conteúdos vindos de diferentes conexões.
  • TV Fast: garante resposta muito mais rápida aos comandos, seja para acessar a loja de Apps ou a internet.

Modelos

A Philco traz vários modelos de Smart TV com resolução HD, Full HD, Ultra HD (conhecida como 4K) e até mesmo tecnologia 3D. A maioria deles está disponível em telas de 22 a 86 polegadas, atendendo a diferentes necessidades.

A marca oferece também opções de televisores convencionais (sem a tecnologia Smart), com a vantagem do preço ser mais baixo.

Custo-benefício

O custo-benefício é uma das vantagens da TV Philco. Ela oferece as funcionalidades mais modernas da tecnologia Smart a preços competitivos (a partir de R $1.000), saindo mais em conta do que várias opções das concorrentes.

Conclusão

Respondendo à dúvida inicial, a TV Philco é boa, sim! A marca traz variedade de modelos, qualidade e inovação tecnológica para atender às exigências dos consumidores modernos, sem abrir mão dos valores acessíveis.

Quer mais informações antes de adquirir um novo aparelho? Saiba qual televisão comprar com nossas dicas para você escolher o melhor modelo! 🙂

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Audiovisual

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

TV Panasonic é boa? Saiba tudo sobre a marca

Comprar uma Smart TV é um investimento que ...