Teclado Casio CTK 1550 é bom?

Teclado Casio CTK1550

Não importa se é estudante, iniciante ou profissional, todo músico passa pela mesma situação: pesquisa bastante, procura diversos modelos, lê as especificações e opiniões, até que, finalmente, acha o modelo ideal do seu instrumento. E com os tecladistas, claro, também é assim!

Por isso, hoje nós trouxemos uma avaliação do Teclado Casio CTK 1550, que é um instrumento bem versátil, servindo tanto à tecladistas iniciantes quanto para quem já possui maior conhecimento.

O mais interessante desse modelo é que, por ser um teclado relativamente barato, muitos se perguntam se o teclado Casio CTK 1550 é bom. A resposta, na sequência!

 

Especificações Teclado Casio CTK 1550

  • 61 teclas estilo piano;
  • polifonia máxima de 32;
  • 120 timbres integrados;
  • 70 ritmos integrados;
  • 50 ritmos Dance Music;
  • banco com 100 músicas cadastradas;
  • modos de acompanhamento automático;
  • dimensões (L x P x A) 946 x 307 x 92mm;
  • transposição em ±1 oitava (–12 a 0, a +12 semitons);
  • pesa 3,3 kg, sem as pilhas (6 pilhas tamanho AA).

 

Versatilidade para todos os tecladistas

Casio CTK 1550

Considerado um ótimo teclado para estudo, o instrumento tem um design simples, buscando educar tecladistas iniciantes em seus primeiros dedilhados.

Ao mesmo tempo, não deixa a desejar para aqueles que já tem noção do instrumento e buscam melhorar sua prática, fazendo do Casio CTK 1550 ótimo para todos os de tecladistas.

 

Sobre a marca Casio

A Casio é uma renomada marca japonesa de engenharia eletrônica, fundada em 1946, conhecida principalmente por seus relógios digitais, calculadoras e, claro, teclados eletrônicos.

Em 1980 a marca apresentou seu primeiro teclado eletrônico ao mundo, o Teclado Casio CT-201, um aparelho compacto que possibilita reproduzir o som de vários instrumentos musicais. Até hoje, a Casio é uma das melhores fabricantes de teclados no mundo!

 

Avaliação do público

Painel do Casio CTK 1550

O Casio CTK 1550 é um dos teclados mais vendidos no site da Multisom, além de ser avaliado com 5 estrelas pelo público.

“Este teclado da casio é ótimo, considerando o preço e suas capacidades. É possível desenvolver a coordenação do piano mesmo sem ter as teclas sensitivas.”, diz Danilo Gonçalves, em seu comentário no site.

 

Então, o teclado Casio CTK 1550 é bom mesmo?

Sim, o CTK 1550 é um ótimo teclado, principalmente para estudos, sejam eles lições iniciantes ou de aperfeiçoamento.

Ainda tem a credibilidade de uma das melhores marcas do mercado e consegue aliar desempenho e custo benefício. No momento dessa publicação, o teclado Casio CTK 1550 custa R$539,00 à vista, com a opção de parcelamento em até 10x R$62,90 na loja virtual da Multisom.

 

Porque comprar o Casio CTK 15850 na Multisom?

Com mais de 30 anos de tradição e mais de 90 lojas no Brasil e uma vasta variedade de instrumentos, como teclados eletrônicos, a Multisom é uma das maiores especialistas em e-commerce de instrumentos musicais.

Além disso, a Multisom possui um serviço de entrega especializado, com envio imediato, que pode ser combinado de 3 diferentes formas: via funcionário da própria Multisom, Correios ou transportadora especializada.

Passa lá e boa compra!
Ou, qualquer dúvida, nos deixe um comentário!

Share this Story
  • Teclado Casio CTK1550
    Teclas

    Teclado Casio CTK 1550 é bom?

    Não importa se é estudante, iniciante ou profissional, todo músico passa pela mesma situação: pesquisa bastante, procura diversos modelos, lê as ...
  • Teclas

    Conheça os tipos de teclado musical e suas características!

    Se você está se aprofundando no universo dos teclados musicais, não se surpreenda ao ler que existem vários tipos desse instrumento: ...
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Teclas

1 Comentário


  1. Elisangela

    28 de agosto de 2020 at 12:48

    Olá boa tarde. Vcs tem loja física ou só virtual
    Gostaria de saber o valor do teclado Casio CTK 1550
    Obrigada

    Reply

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Acessórios para teclado musical: veja alguns

Quem toca algum instrumento sabe que os acessórios ...