Presentes de Natal para músicos ou amantes da música

Violino dourado como presente de Natal

Com as festas de final de ano logo aí, a época de comprar presentes para pessoas queridas está chegando. Para isso, trouxemos algumas dicas para presentear músicos, com instrumentos, equipamentos e acessórios que qualquer amante e praticante do ramo vai amar.

Presentes que todo músico vai adorar

Com diferentes instrumentos, como os de cordas e percussão, confira nossa lista de sugestões de presentes de natal para músicos!

Violão

Um dos instrumentos mais conhecidos e tocados no mundo, os violões conta com diversas marcas, modelos e tipos do instrumento, com opções para todo tipo de bolso. Se você quer surpreender alguém que ama música, um violão é com certeza uma ótima opção.

Violão folk hofma da Multisom

Violão Folk Hofma HMF 250 Mahogany Fosco

Com nota máxima de 5 estrelas, baseada em 52 avaliações feitas pelos clientes da Multisom, o violão Folk Hofma HMF 250 Mahogany Fosco é o presente ideal para quem quer presentear alguém muito especial. Com cordas de aço e afinador embutido, o instrumento é perfeito para quem busca por qualidade de som em uma marca confiável.

Ukulele

O ukulele tem se tornado cada vez mais popular entre os músicos brasileiros que são apaixonados pelos instrumentos de corda. Com uma sonoridade calma e relaxante, tradicional da cultura músical havaiana, o ukulele é uma opção de presente mais viável, com diferentes modelos, marcas e preços.

Ukulele tagima soprano da Mulrisom

Ukulele Tagima Soprano 21-K Mahogany

Avaliado com nota máxima de 5 estrelas, em média de 40 avaliações, em nossa loja virtual, Ukulele Tagima Soprano 21-K Mahogany é uma ótima opção de presente para os músicos de plantão.

Fones de ouvido

Fazer qualquer atividade ouvindo música é mais fácil e prazeroso. E para ter seus artistas favoritos pertinho do ouvido, os fones são essenciais. Tendo diferentes tipos, como os com e sem fio, além dos com e sem microfone, essa é uma ótima opção de presente de Natal para todos amantes da música, com valores que cabem em todos os bolsos.

Fone de ouvido JBL da Multisom

Fone de Ouvido JBL In ear – T110

Com toda a qualidade da JBL em um fone de ótima qualidade, o Fone de Ouvido JBL In ear – T110, tem nota máxima entre as 22 avaliações feitas pelos clientes da Multisom na loja virtual. Esse é com certeza um ótimo presente para quem não vive sem música, sendo ainda a melhor opção de fones em relação à custo benefício.

Caixas de som

Se você está pensando em presentear alguém com uma caixa de som, você veio ao lugar certo. A Multisom conta com caixas de som multiuso, portáteis e ativas, para assim, agradar todos os gostos e necessidades de quem procura por uma forma de aumentar o volume no máximo.

Caixa de som multiuso lenoxx

Caixa de Som Multiuso Lenoxx CA 100

Uma ótima opção de presente para quem busca por caixas de som é a Caixa de Som Multiuso Lenoxx CA 100. Sem a necessidade de usar fios, ela possui uma bateria interna, recarregável e pode ser conectada em qualquer dispositivo móvel pelo bluetooth.

Encontre os melhores presentes para músicos na Multisom!

Com tantas opções, fica até difícil escolher qual a melhor para presentear quem você ama. Aqui na Multisom você vai encontrar tudo para música, inclusive acessórios para instrumentos de corda e para os de percussão. Boas festas e até a próxima!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Dicas para músicos

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Tablatura: descubra o que é e como ler!

Aprender a tocar um instrumento nem sempre é ...