Novidades no Telegram: novo sistema de pagamento e versão web!

Conheça as principais atualizações do telegram

Com certeza você já ouviu falar do app de mensagens Telegram. Ele é um aplicativo russo que tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos, principalmente quando acontece alguma queda nas outras redes sociais. Mas o que mantém os usuários na plataforma são as funcionalidades extras que ele tem.

Por exemplo, o Telegram conta com armazenamento em nuvem e um sistema de bots, robôs que podem ser ativados pelo usuário para executar tarefas como acesso à previsão do tempo, busca por imagens, rastreamento de encomendas e etc. Além de poder editar e excluir mensagens para qualquer contato a qualquer momento, fora que não possui limite de tamanho para transferência de arquivos, entre outras vantagens.

Tudo isso faz com que o Telegram esteja se tornando um queridinho entre os apps de mensagens. Recentemente foram divulgadas algumas novidades em sua nova atualização. Confira abaixo quais são elas:

Novo sistema de pagamentos

A funcionalidade de pagamento já funciona desde 2017, com a ajuda dos bots, era possível pagar qualquer coisa sem precisar sair do app. A novidade é que agora os comerciantes vão poder aceitar cartões de crédito nativamente pelos chats com suporte a nove provedores de pagamento integrados.

Com o “Pagamento 2.0” o Telegram ainda permite dar gorjetas aos estabelecimentos, artistas ou entregadores. Tudo isso sem armazenar nenhum dado sobre o cartão e garantindo a segurança de seus usuários.

Telegram com nova versão web!

A primeira versão web foi lançada em 2014 e sua vantagem era não precisar repetir o login sempre, basta acessar uma vez e a conta continuará logada naquele dispositivo, mesmo se seu celular estiver sem internet. Com a nova atualização ele contará com duas versões web.

Com as novas versões web, Telegram Web K e Telegram Web Z, você pode ter acesso instantâneo aos chats de qualquer dispositivo, desktop ou mobile e exigem apenas um download de 400 KB e sem instalação.

Mais novidades

Conheça também mais algumas novidades divulgadas pelo Telegram:

  • Chats de voz agendados: Agora é possível agendar chats de voz para uma data e horário específicos. Ainda terá uma contagem regressiva colorida no topo do chat e o envio de um reminder para quando o chat estiver iniciando.
  • Miniperfis para Chats de Voz: Você poderá ampliar fotos e bios sem sair do chat e ainda alterar informações do seu perfil de dentro do chat.
  • Download Direto para o Android: Para aqueles que preferem usar aplicativos no celular, agora você consegue baixar o Telegram direto para seu Android através do site telegram.org.

Essas e outras funções estarão disponíveis na nova atualização. Se você está procurando um aplicativo de mensagens cheio de funcionalidades e ainda que funcione mesmo com uma conexão baixa, o Telegram é perfeito para você!

Bem legal essa atualização do Telegram né? Quer saber mais novidades do mundo da tecnologia? Acompanhe nosso blog!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Dicas de compra

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Dia das Mães tá chegando…

Não caia no óbvio da lembrancinha!   Todo ...