Os melhores modelos de Acordeon da Michael na Multisom

Precisando de ajuda para escolher seu instrumento? Vem que hoje vamos te mostrar os melhores modelos de Acordeon da Michael!

Primeiramente, dentre os instrumentos de teclas, o acordeon é um dos mais diferentes. Isso tanto pelo seu som bastante característico, quanto pela sua aparência identificada de longe. Ideal para quem ama desde sertanejo até o forró, o acordeon encanta quem ouve!

Preparamos uma lista com as os três melhores modelos de Acordeon da Michael para você conferir na loja virtual da Multisom e ter o seu instrumento novo em casa logo!

A Michael é uma empresa que tem como premissa principal falar a língua do músico. No mercado desde 1999, desenvolve com excelência instrumentos musicais que permitem sensibilizar, divertir e modificar a realidade por meio da música.

Ah, antes de você conhecer as marcas e modelos, vale lembrar:

Um dos principais diferenciais entre cada acordeon é o número de baixos. Então, se você é iniciante ou ainda se confunde com essa informação, veja só: quanto maior for o número de baixos de um acordeon, maior será seu alcance de notas graves.

1 – Acordeon Michael 48 Baixos

Este Acordeon Michael que trouxemos como exemplo tem 48 baixos, possuindo graves robustos e agudos diferenciados. Isso porque um dos destaques do produto é a qualidade na tocabilidade, sendo confortável para o músico e versátil para qualquer gênero musical.

Por outro lado, a aparência também conta muito. Ou seja: é um instrumento belíssimo em design, com acabamento bem feito e visual sofisticado. Dá uma olhada:

Acordeon Michael 48 Baixos

Acordeon Michael 48 Baixos, ACM 4803N SPB – Preto Sólido

2 – Acordeon Michael 120 baixos

Esse é um instrumento com maior durabilidade, por ter suas cantoneiras externas com fole de metal. Além disso, é considerado um dos modelos mais elegantes da marca, tanto pela cor e estampa quanto pelo acabamento com brilho, o que dá toda a beleza do acordeon.

Este Acordeon da Michal de 120 baixos, aqui na Multisom, já vem com o case e as alças, o que deixa tudo mais prático para você usar, guardar e transportar seu instrumento. 

Ademais, outros dados gerais que podem ser interessantes para você é que este acordeon também chama atenção pelas palhetas serem de aço inoxidável, o que favorece a projeção sonora do acordeon. 

Acordeon Michael 120 baixos

Acordeon Michael 120 Baixos, ACM12013-6N PRD – Vermelho Perolado

3 – Acordeon Michael 60 baixos

Este modelo de Acordeon da Michael de 60 baixos encanta por vários motivos: é um instrumento belo, durável, potente e confortável. 

Suas teclas são macias ao toque e ajudam na execução de acordes e arpejos mais precisos. Outro ponto importante é o fole, fabricado em linho e couro. Isso torna o componente mais resistente e melhora a pressão e estabilidade enquanto você toca.

Além disso, esse modelo também encanta pelo branco brilhante do acabamento, perfeito para quem já prefere um instrumento sem cores muito chamativas, porém bonito.

Acordeon Michael 60 baixos

Acordeon Michael 60 Baixos ACM6005N PWH – Branco Perolado

Enfim, esses foram apenas os três modelos mais vendidos da Michael aqui na Multisom. Tem muitas outras opções de Acordeon dessa marca, viu? Por isso, vale a pena conferir nossos preços e modelos para escolher o que mais gostou.

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Teclas

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Teclado com teclas sensitivas vale a pena?

As teclas sensitivas são uma tecnologia que ajudam ...