Por que as guitarras Tagima são as mais vendidas na Multisom?

A Tagima é uma das marcas campeãs na preferência dos consumidores em nossa loja virtual. Hoje, ela ocupa quatro posições no top 5 de guitarras mais vendidas na Multisom, alcançando uma popularidade impressionante!

Mas, o que faz as guitarras Tagima conquistarem o coração de tanta gente? Certamente elas têm qualidades e vantagens que se destacam entre as outras marcas. Será que é o preço? A qualidade dos produtos? O design ou a sonoridade diferenciada?

Pensando nisso, fomos atrás dessas respostas e hoje vamos explicar por que a guitarra Tagima é a mais vendida na Multisom. Então, vem com a gente! 🙂

Conheça o pioneirismo da marca Tagima

Vamos dar uma breve recapitulada na história da marca para entender a popularidade que ela tem atualmente?

A Tagima foi fundada em 1986, aqui no Brasil mesmo, e 10 anos foi depois adquirida pela Marutec Music, uma importadora de equipamentos musicais e eletrônicos bastante reconhecida no mercado já naquela época.

Essa foi a chave para a Tagima se tornar o que é hoje. A partir da compra pela Marutec, a empresa desenvolveu e se profissionalizou para atender à crescente demanda do mercado, tornando-se a primeira marca brasileira a produzir guitarras em escala mundial.

Por isso, hoje, a Tagima está preparada para atender os mais diversos públicos (do guitarrista iniciante ao experiente), pratica preços competitivos e se iguala às marcas internacionais mais consagradas.

Quais são as vantagens das guitarras Tagima?

Agora, vamos falar mais especificamente das guitarras Tagima para entender por que elas ganharam a preferência do público e se tornaram as mais vendidas da Multisom!

Dando uma olhada nas avaliações dos consumidores no nosso próprio site, tem um ponto bastante citado sobre as guitarras Tagima: o ótimo custo-benefício!

Sendo assim, se você analisar, elas não são as guitarras mais baratas do mercado, mas ainda assim o investimento dos modelos mais populares na Multisom é relativamente baixo comparado a outras marcas. Então, a qualidade não deixa a desejar.

Características da guitarra Tagima

Por outro lado, olhando apenas para o modelo TG-530 Woodstock, o mais vendido atualmente em nossa loja virtual, podemos destacar:

  • braço envernizado em maple, que dá um aspecto top de linha;
  • corpo de Basswood, madeira padrão de qualidade;
  • sonoridade pura e sem distorção;
  • hastes individuais para cada corda;
  • boa tocabilidade e facilidade de fazer o bend na última casa.
Guitarra Tagima

Fonte: Multisom

Conheça a Guitarra Tagima TG-530 Woodstock – Sunburst, campeã de vendas na Multisom!

Design e cores

Agora, um outro ponto de destaque é a grande variedade de design e cores dos modelos de guitarra Tagima. Tem para todas as preferências:

  • Formato Stratocaster, Strato, Telecaster, Les Paul;
  • Estampas arrojadas nas cores preto, branco, vermelho, azul, verde, metálico, degradê, madeira natural e outras.

Conclusão

A Tagima tem guitarras incríveis que oferecem uma ótima experiência para diferentes perfis de músicos, visando fortemente a qualidade e o custo-benefício!

São excelentes instrumentos de entrada e também para músicos mais experientes. É por isso que opções da marca são as mais vendidas aqui na Multisom.

Agora só falta você explorar nossa loja virtual e encontrar a guitarra Tagima perfeita para você. Então, aproveite os modelos em oferta! Boas compras!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Cordas

1 Comentário


  1. Carlos

    3 de julho de 2020 at 14:58

    Essa é uma das minhas guitarras favorita.

    Reply

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Como aprender a tocar violão em casa?

Nos velhos tempos – e estamos falando há ...