Dia das Mães: ideias de presente da Multisom!

O Dia das Mães está chegando! E com a proximidade da data, surge aquela dúvida de todos os anos: como escolher um presente especial para a sua mãe?

Pensar em algo diferente do que você está acostumado a comprar é difícil, né? Por isso, hoje trouxemos ideias incríveis de presentes para te inspirar e para que você possa surpreender sua mãe nesta data!

O melhor é que todos os produtos estão disponíveis para compra online na loja virtual da Multisom. Aproveite!

CDs e DVDs especiais

Sua mãe adora assistir à televisão? É daquelas que não perde um capítulo da novela ou do seriado preferido? Então que tal presenteá-la com um conjunto de CDs e DVDs com histórias antigas para ela matar a saudade?

Aqui na loja da Multisom, você encontra vários sucessos da TV brasileira, como as novelas Rainha da Sucata, Dancing Days e Avenida Brasil, além de séries como A Casa das Sete Mulheres.

DVDs Dancing Days e novela Avenida Brasil

Nas fotos, DVDs das novelas Dancing Days e Avenida Brasil.

Se a sua mãe gosta de música, outra opção muito bacana são os DVDs com gravações de shows de grandes cantores brasileiros, como Roberto Carlos, Renato Teixeira & Sérgio Reis e Maiara & Maraísa.

Acessórios para celular

Sua mãe é mais ligada em tecnologia e não desgruda do celular? Então ela vai adorar ganhar um acessório para smartphone!

O carregador portátil, por exemplo, é um presente super útil. Com ele, sua mãe pode utilizar o celular à vontade em viagens e estadias mais longas fora de casa sem se preocupar com a bateria.

Junto com o suporte de smartphone, esses dois presentes são um ótimo kit para sua mãe carregar o celular pra lá e pra cá com mais conforto e praticidade.

Carregador portátil e suporte universal para celular

Nas fotos, o Carregador Portátil Universal e o Suporte Universal Exbom

Cafeteira estilosa

Ter uma bela cafeteira na cozinha, daquelas que parecem de filme, é um item desejado por muita gente. Aposto que a sua mãe também ficaria apaixonada por um presente desses!

As vantagens dos modelos de cafeteira expresso são a potência, o design moderno e a tecnologia que permite produzir diferentes tipos de bebidas quentes, como café expresso, filtrado, cappuccino e chás.

Dependendo do modelo, o valor de investimento pode ser mais alto, mas também tem ótimas opções por um bom custo-benefício. A escolha vai do seu orçamento.

É certo que, independente do modelo escolhido, sua mãe vai utilizar muito esse eletrodoméstico incrível!

Cafeteira expresso preta e vermelha

Nas fotos, Cafeteira Expresso Tres Pop Plus Preta e Cafeteira Expresso Tres Barista Vermelha

Teclado

Agora, se a sua mãe é fã de música e você está disposto a investir um pouco mais, por que não presenteá-la com um instrumento para ela começar a praticar?

O teclado, por exemplo, é indicado justamente para iniciar os estudos nos instrumentos de teclas. É bem fácil aprender a tirar as primeiras notas e, além de tudo, muito divertido!

O bom é que, por ser pequeno, o teclado não ocupa muito espaço e é fácil de transportar. Se essa for a sua aposta, sua mãe jamais vai esquecer desse presente!

Teclado Multisom

Nas fotos, o Teclado Andaluz Prata e o Teclado Yamaha

E aí, te ajudamos a decidir qual presente você vai comprar nesse Dia das Mães? Explore nossos produtos em oferta e faça a melhor escolha! 🙂

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Dicas para músicos

1 Comentário


  1. Gustavo Woltmann

    19 de outubro de 2020 at 00:36

    Opa, quantas opções. Obrigado pelas dicas.

    Reply

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Tablatura: descubra o que é e como ler!

Aprender a tocar um instrumento nem sempre é ...