Crianças na música: conheça 4 pequenos prodígios!

Já foi comprovado através de estudos que a música na fase de crescimento das crianças faz muito bem para o desenvolvimento mental, social e corporal dos pequenos. Não é à toa que muitos dos famosos que conhecemos começaram suas carreiras desde muito pequenos!

Para comprovar isso, nós, da Multisom, separamos alguns pequenos prodígios do mundo da música, além de algumas crianças que estão marcando presença nas redes sociais e no YouTube!

Michael Jackson

Um dos cantores mais famosos do mundo, Michael Jackson iniciou sua carreira quando tinha pouco mais de dez anos juntamente com os seus irmãos no grupo Jackson 5. Não demorou muito para se destacar com sua voz incrível e, depois de alguns anos, ele já era o principal compositor do grupo!

Sandy & Junior

Os filhos de Xororó, da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, não poderiam ficar fora da nossa lista! Sandy & Junior se apresentaram na tevê pela primeira vez cantando “Maria Chiquinha”. Depois disso, assinaram seu primeiro contrato com uma grande gravadora. A partir daí, uma trajetória marcada de sucessos, como “Era Uma Vez” e “A Lenda”, marcou uma geração de crianças e adolescentes.

Geralmente Sandy era a voz principal, enquanto Junior era a voz de apoio, tocando sempre guitarra, violão ou bateria, mas foi apenas em 1998 que o primeiro álbum ao vivo da dupla vendeu quase dois milhões de cópias!

Stevie Wonder

Little Stevie Wonder, como era chamado quando começou sua carreira, já tinha gravado seu primeiro álbum aos onze anos. Desde muito pequeno, Stevie já se destacava na voz e no piano, que sempre foram suas paixões no estilo de soul e jazz. Não demorou muito para que ele gravasse seus grandes sucessos “I Was Made to Love Her”; “For Once in My Life” e “Signed, Sealed, Delivered I’m Yours”.

Thomas Machado

Em 2017, um grande talento de nove anos invadiu as casas brasileiras quando cantou pela primeira vez no The Voice Kids. Thomas Machado ganhou o programa por causa da sua voz incrível e por representar a nova geração de tradicionalistas gaudérios do Rio Grande do Sul usando sua gaita de boca!

Famosos do Youtube

Antigamente, nós acompanhávamos o crescimento e a evolução dos pequenos prodígios através da televisão e do rádio, mas hoje em dia, vemos as crianças aprimorando suas técnicas usando as redes sociais e o YouTube! Veja:

Deu para conhecer diversas crianças prodígios, não é mesmo? Você também tem pequenos talentosos em casa? Então, você tem que conferir os melhores presentes para o Dia das Crianças! Seu filho vai adorar ganhar essa surpresa! Vocês poderão criar inúmeras memórias tocando juntos.

Agora é só comprar o presente do Dia das Crianças, ligar o celular e gravar o talento do seu filho enquanto ele canta e toca! E claro, não esqueça de compartilhar o vídeo nas redes sociais. Irá viralizar!

 

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Dicas

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Caixa de som ativa ou passiva? Conheça a real diferença!

Caixa de som ativa ou passiva? Essa é ...