Conheça as melhores caixas de som do mercado!

Caixa Acústica

Antes de escolher uma caixa de som, você deve se perguntar quais características fazem a diferença para a sua atividade. Se você está em busca de uma caixa para ser usada em casa, as necessidades serão diferentes do que as de um profissional que necessita de uma caixa acústica para eventos, por exemplo.

Nesse post, nós da equipe da Multisom, vamos explicar quais as principais diferenças entre os modelos de caixa disponíveis no mercado, para que você possa identificar qual delas reúne o que você está buscando.

Caixa de Som Multiuso

As caixas de som multiuso foram projetadas para operar em diversos produtos: microfones, instrumentos, mesas de áudio e também outras caixas de som. Entretanto, essa diversidade acaba afetando um pouco a qualidade da reprodução sonora.

A Caixa Multiuso Oneal OCM 290 é uma ótima recomendação. O produto pode ser usado em shows, teatros, bares e também em eventos, como palestras e apresentações. A caixa conta com uma potência de 50W, controle de agudos e display LCD. As maiores qualidades das caixas da marca Oneal são o áudio puro, limpo e de alta qualidade. A caixa Oneal conta com entradas para USB, guitarra e microfone. E também tem slot para cartão de memória.

Caixa Portátil Lenoxx

Multisom

A Caixa Multiuso Portátil Lenoxx CA303 é outra ótima opção disponível no mercado, mais voltada para o uso doméstico. O grande diferencial é que a caixa vem com microfone, entrada para USB, além da função para gravador.

Caixa de Som Ativa

A grande diferença da caixa de som ativa em relação às demais é que ela conta com uma amplificação interna e não precisa ser alimentada com uma potência sonora externa. Essa característica garante maior versatilidade, praticidade e economia.

As caixas de som ativa geralmente trazem recursos e funções extras que permitem adaptar a reprodução sonora afinando a equalização e controlando o volume diretamente na caixa (o que não é possível na opção multiuso).

Caixa de Som JBL

Multisom

Um modelo específico que pode ser interessante para essa aplicação é a Caixa Acústica JBL Ativa JS-15BT. O seu grande diferencial é o uso do bluetooth para a conexão com outros dispositivos, além das entradas USB e SD, que reproduzem somente arquivos em formato MP3. O equipamento também opera de maneira bivolt.

Caixa de som com bateria

Caixa Multiuso Pulse

Multisom

A principal vantagem das caixas de som com bateria é que elas podem funcionar sem alimentação elétrica. Quanto às demais características, o produto é bem similar às caixas multiuso. Um bom modelo de caixa de som com bateria é a Caixa Multiuso da marca Pulse com 150W de potência.

O produto apresenta uma ótima qualidade de som, alinhada à tecnologia Super Bass e conta com uma bateria recarregável. A caixa apresenta boas opções de entradas como USB – pode ser conectada ao telefone -, conexão para microfone e leitor de cartão de memória.

Gostou das opções de caixas acústicas que trouxemos para você? Então, confira os modelos disponíveis em nosso e-commerce e faça uma comparação entre os recursos de cada uma. Qualquer dúvida sobre os modelos, entre em contato com a nossa equipe!

Share this Story
Load More Related Articles
Load More By Especialista Multisom
Load More In Dicas

Deixa uma resposta

Seu e-mail não será publicado.Campos obrigatórios estão marcados *

Check Also

Diferenças entre mesa de som digital e mesa de som analógica

A mesa de som, ou mixer, é um ...